Escolher a SITE INSTITUCIONAL: É uma página virtual, com um pouco de dinâmica, mas também pode ser estática. E tem como principal objetivo divulgar a empresa, bem como os seus produtos e/ou serviços oferecidos.
LOJA VIRTUAL: Loja virtual designa uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. Os clientes acessam o site, escolhem os produtos para aquisição e recebem estes produtos em casa.
2 – Armazenamento
Sabendo qual o tipo de site que terá, você precisará de muito ou pouco espaço de armazenamento para os arquivos que inserir nele. Independente de qual seja, é sempre recomendável que você contrate o serviço mais adequado às suas necessidades.
3 – Quantidade de acessos
Um fato muito desconhecido pela maioria das pessoas é que os serviços de hospedagem de sites possuem limite de tráfego mensal. Na prática, isso significa que após uma quantidade limitada de acessos, o servidor irá cobrar um valor adicional por “visitante extra” ou deixará de exibir o seu site na web.
4 – Segurança dos seus dados
Preserve seu conteúdo com muita segurança. Confiar a hospedagem do seu site e o conteúdo dele a alguém não é uma tarefa simples. Por isso, você tem que se certificar de que o provedor escolhido consegue proteger completamente os seus clientes, oferecendo sistema de redundância de informações e backups constantes.
5 – Qualidade de suporte ao cliente
Procure saber se o suporte da empresa de hospedagem oferece um bom serviço. Confira como funciona o suporte do serviço que você está pensando em contratar e veja também quais são os canais que a empresa oferece para você entrar em contato e pedir ajuda.
6 – Sugestão de hospedagem
A Hostgator é a maior e melhor empresa de hospedagem de sites do Brasil e está entre as 10 maiores do mundo.
Além de oferecer ótimos pacotes de hospedagens, seu suporte ao cliente é o maior agregador de valor para os serviços da empresa. O que é levado muito em consideração pelos clientes que a contratam.
VER HOSPEDAGEM